As Honrarias

GOTACH > TARÔ CIGANO > AS CARTAS > AS HONRARIAS

Todo aquele que trabalha persistentemente, com o coração puro e com suas forças voltadas a alcançar aquilo que julga justo e bom, merece um dia ser honrado, ou seja, ser reconhecido pelo seu esforço e que seja recompesado por aquilo que construiu com tanta insistência. A lua exibida nesta carta, cheia e magestosa, representa para o povo cigano uma magia imensa, capaz de impregnar nossas vidas e nos proporcionar aquilo que mais desejamos.

Mas esta carta trata de recompensas exatamente proporcionais e na medida exata ao esforço empregado, ou seja, não pode se esperar ao ver esta carta que algum tipo de recompensa possa vir acima daquilo que é merecido. Assim sendo, se a atitude do consulente numa determinada questão foi negativa ou destrutiva, e a carta que acompanha as honrarias tem um sentido negativo, pode ser que a recompensa seja algo igualmente negativo e inesperado, mas proporcional entretanto ao que o consulente colocou de energia na questão.

Interpretação: Recompença pelo trabalho e suas lutas. Consquista daquilo que almejávamos ao empreender algum esforço, conquista daquilo que se deseja e que se batalhou para conquistar, retorno materializado para um esforço empreendido.

Leia também:

Deixe seus Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s