A Cigana

GOTACH > TARÔ CIGANO > AS CARTAS > A CIGANA

A Cigana é a figura feminina do tarô cigano. Representa normalmente a esposa, namorada ou pretendente. Em outras situações, a mãe, irmã ou outra parente. Pode ainda referir-se à qualquer outra mulher do relacionamento do consulente, tais como chefes, colegas de trabalho, amigas, ou seja, à quaisquer pessoas do sexo feminino que perteçam ao seu relacionamento.

Em algumas situações específicas, pode indicar uma ou mais de uma das qualidades femininas, tais como a passividade ou paciência, a intuição, a sensibilidade, a emotividade, entre outras. Assim, em determinado contexto, esta carta indica a necessidade de sensibilidade, por exemplo, ou algo sobre o que se lê deve ser tratado com cautela ou ainda seguindo-se a intuição.

Interpretação: Figura feminina do tarô, a esposa, namorada ou pretendente; mãe, irmã ou outra parente; qualquer mulher do relacionamento do consulente. Qualquer uma das qualidade femininas, tais como a passividade ou paciência, a intuição, a sensibilidade, a emotividade, entre outras.

Leia também:

Deixe seus Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s