As Alianças

GOTACH > TARÔ CIGANO > AS CARTAS > AS ALIANÇAS

As Alianças representam a união, podendo ser de vários tipos. A primeira idéia que nos passa pela cabeça é a união matrimonial, sendo esta idéia muito válida. Mas as alianças podem indicar também sociedades, formação de grupos, ajuda mútua, a união que faz a força.

De fato, não podemos estar sozinhos, nós dependemos das outras pessoas seja emocionalmente, profissionalmente, espiritualmente, em todos os níveis da nossa existência. O homem foi criado para, junto de seus semelhantes, aprender e evoluir, ajudar e ser ajudado.

Pode significar que seremos ajudados a obter algo que esperamos, que alguém irá influenciar positivamente na conquista daquilo que almejamos. Em sua via mais negatica, pode indicar dependência, ou influência excessiva de um determinado aspecto sobre outro, indicando que para se conquistar algo, outro assunto deve ser resolvido juntamente.

Interpretação: Matrimônio, sociedade, constituição de grupos; ajuda mútua, companheirismo, união; obtenção de ajuda para se obter algo que se espera. Dependência ou influência.

Leia também:

Um pensamento sobre “As Alianças

Deixe seus Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s